A Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal, em parceria com o SENAC, estão promovendo cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional, com intuito de melhorar a vida dos munícipes. E agora com dois novos cursos: Logística e Distribuição; e Desenvolvimento de Lideranças.
Inscrições no prédio da prefeitura, na sala do empreendedor, das 08h às 14h, de 07/11 a 16/11.
Documentos necessários:
Logística e Distribuição (40h)
Cópias dos documentos:
> RG/CPF;
> Comprovante de escolaridade;
> Comprovate de endereço;
> Preenchimento da Autorização do uso de imagem.
> Preenchimento dos formulários que estão no anexo do e-mail.
> O aluno precisa ter conhecimento e/ou atuação na área de almoxarifado, estoque. No anexo há um formulário de Autodeclaração de experiência, caso necessário. pode ser cópia da CTPS que conste a experiência ou mesmo declaração da empresa que trabalha/trabalhou.
Atenção: Para matrículas de alunos com menor idade, é necessário a presença do responsável legal para assinatura e consentimento do mesmo nos documentos, bem como a cópia do RG e CPF do mesmo.
Desenvolvimento de Lideranças (20h)
Cópias dos documentos:
> RG/CPF;
> Comprovante de escolaridade;
> Comprovate de endereço;
> Preenchimento da Autorização do uso de imagem.
> Preenchimento dos formulários que estão no anexo do e-mail.
> Alunos com conhecimento e/ou experiência em liderança. No anexo há um formulário de Autodeclaração de experiência, caso necessário. pode ser cópia da CTPS que conste a experiência ou mesmo declaração da empresa que trabalha/trabalhou.
Atenção: Para matrículas de alunos com menor idade, é necessário a presença do responsável legal para assinatura e consentimento do mesmo nos documentos, bem como a cópia do RG e CPF do mesmo.