Ouvidoria Geral do Município de Inhambupe
Seja bem- vindo a Ouvidoria da Prefeitura Muncipal de Inhambupe-BA. A Ouvidoria atende a Lei 13.460/2017. A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe denúncia, elogio, reclamação, solicitação, sugestão. Acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada.
Endereço da Ouvidoria: Praça da Bandeira, n°. 74 – Centro
Telefone: 0800 075 2258
Horário de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira 08h às 14h
e-Mail: ouvidoria@inhambupe.ba.gov.br
Cargos e Responsáveis
GLEIBSON LUIZ GOMES DE SIQUEIRA FILHO
Competência
A Ouvidoria será o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos, com a seguinte área de competência:
I- Receber denúncias, reclamações e representações sobre atos considerados arbitrários, desonestos, indecorosos, ilegais, irregulares ou que violem os direitos individuais ou coletivos, praticados por servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta;
II- Receber sugestões de aprimoramento, críticas, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da Administração Pública Municipal;
III- Diligenciar junto às unidades administrativas competentes, para que prestem informações e esclarecimentos a respeito das comunicações mencionadas no inciso anterior;
IV- Manter o cidadão informado a respeito das averiguações e providências adotadas pelas unidades administrativas, excepcionados os casos em que necessário for o sigilo, garantindo o retorno dessas providências a partir de sua intervenção e dos resultados alcançados;
V- Elaborar e divulgar, trimestral e anualmente, relatórios de suas atividades, bem como, permanentemente, os serviços da Ouvidoria do Município junto ao público, para conhecimento, utilização continuada e ciência dos resultados alcançados;
VI- Promover a realização de pesquisas, seminários e cursos sobre assuntos relativos ao exercício dos direitos e deveres do cidadão perante a administração pública;
VII- Organizar e manter atualizado arquivo da documentação relativa às denúncias, reclamações e sugestões recebidas;
Nossos Canais de Atendimento
Local da Ouvidoria: Praça da Bandeira, n°. 74 – Centro
Disque: 0800 075 2258
Horário de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira 08h às 14h
e-Mail: ouvidoria@inhambupe.ba.gov.br